• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de tráfico de drogas se suja de tinta e finge ser pintor para tentar despistar policiais; vídeo


Operação realizada nesta quarta-feira (17), em Cerquilho (SP), localizou ‘casa bomba’. Entorpecentes foram apreendidos e duas pessoas foram detidas. Suspeito de tráfico se suja de tinta e finge ser pintor para não ser preso
Um homem suspeito de tráfico de drogas tentou evitar a prisão de um jeito inusitado nesta quinta-feira (17), em Cerquilho, no interior de São Paulo. Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz se sujou de tinta e fingiu estar trabalhando como pintor em uma obra para não ser detido.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Emerson Jesus Martins, a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, fez uma operação contra o tráfico de drogas na cidade. Uma “casa bomba” foi localizada no bairro Cidade Jardim.
Operação realizada nesta quarta-feira (17) em Cerquilho localizou ‘casa bomba’, entorpecentes foram apreendidos e duas pessoas foram detidas.
Divulgação/Polícia Civil
Durante a operação, ao notar a chegada da polícia, o suspeito fugiu pela vizinhança. Segundo o delegado, o quarteirão foi cercado e, após vistorias, o homem foi encontrado em uma casa que está em construção.
“Ele se sujou de tintar e fingiu que estava trabalhando na obra. Porém já tínhamos a qualificação dele e as características”, esclareceu o delegado.
Ainda segundo o delegado, dezenas de notas falsas foram apreendidas na “casa bomba”. Cães farejadores ajudaram na operação. Um segundo homem foi detido comprando entorpecentes.
Ainda segundo o delegado, dezenas de notas falsas foram apreendidas na ‘casa bomba’ em Cerquilho
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e RegiãoVÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1