• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Passarela que desabou em Chapecó será recuperada; DNIT dispensou licitação

A passarela que desabou em janeiro deste ano em Chapecó, Oeste de SC, será recuperada. O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) oficializou a dispensa de licitação nesta semana. Contrato emergencial prevê o investimento de R$ 1,3 milhão com prazo de cerca de nove meses para a finalização da obra.

Estrutura desabou em janeiro deste ano  - DNIT/Divulgação/ND

1
2

Estrutura desabou em janeiro deste ano – DNIT/Divulgação/ND

A carreta bateu na passarela em Chapecó. - Internet/Reprodução/ND

2
2

A carreta bateu na passarela em Chapecó. – Internet/Reprodução/ND

A dispensa de licitação permite que o DNIT assine o contrato nos próximos dias e autorize o início dos trabalhos. A obra implantará a passagem de pedestres nos cerca de 20 metros do vão central da rodovia.

Conforme o DNIT, os pilares e armações que não foram danificados no acidente serão preservados. Ainda, estão no pacote de serviços o plantio de grama, recuperação de drenagem, guarda-corpo, sinalização e outras melhorias.

Trânsito no local

O trânsito do trecho sofrerá alterações durante o período de obras e as restrições serão informadas previamente pelo DNIT.

Relembre o acidente na passarela

Em janeiro deste ano, parte da estrutura desabou após um caminhão enroscar na estrutura. Equipes de segurança limparam a pista para que o trânsito fosse liberado o mais rápido possível.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1