• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Esposa de Daniel Alves passeia com o jogador de mãos dadas por Barcelona após liberdade

Desde sua libertação da prisão na Espanha em março deste ano, onde esteve desde janeiro de 2023, Daniel Alves está lentamente retomando sua rotina. Recentemente, a revista “Diez Minutos” compartilhou uma imagem do ex-jogador, que foi acusado e julgado por crime de estupro, passeando de mãos dadas pelas ruas de Barcelona de mãos dadas com a esposa, a modelo Joana Sanz.

Daniel Alves aparece em publico de mãos dadas com sua esposa

Jornal espanhol divulga foto de Daniel Alves em passeio com Joana Sanz, sua atual esposa – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Primeira aparição com esposa

Segundo a revista espanhola, Daniel Alves e Joana Sanz foram às compras e depois entraram em um restaurante “exclusivo” do centro de Barcelona.

Até então, o ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira havia aparecido apenas ao lado de sua advogada, Inés Guardiola.

Daniel está restrito de viajar para fora da Espanha e teve de entregar seus passaportes. O ex-atleta se comprometeu a comparecer semanalmente diante da Corte Espanhola.

Dias após a determinação de sua liberdade provisória, Joana Sanz publicou uma foto em que as mãos do companheiro apareciam – Foto: Reprodução/Instagram

Dani aguarda em liberdade a análise dos recursos de sua condenação de 4 anos e meio por estupro contra uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona.

Daniel Alves e o relacionamento com Joana

Desde que o caso de estupro do brasileiro veio à tona, o casal viveu momentos de instabilidade no relacionamento.

A modelo chegou a indicar o término do casamento entre eles, mas posteriormente desistiu de se separar por “não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil”.

Daniel Alves manteve contato com Joana enquanto estava preso, principalmente com o envio de cartas – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em março de 2023, Joana havia indicado que o relacionamento com o ex-jogador havia terminado.

Ela postou em seu Instagram uma carta escrita à mão, em que diz que ama e que sempre amará o marido, mas afirma que está encerrando uma etapa de sua vida que começou no dia 18 de maio de 2015.

No entanto, Joana Sanz reatou com o jogador e recebia cartas de Daniel Alves da prisão a cada duas semanas.

A última, inclusive, foi compartilhada nas redes sociais pela modelo e trazia uma declaração de amor:

“Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estar, tanto faz, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1