• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Prefeitura de Cabo Frio tem prazo de até 90 dias para apresentar projeto de melhorias no Hospital da Mulher


De acordo com pedido do MPRJ, projeto deve indicar soluções para problemas como infiltrações, bolores e fiações elétricas expostas. MPRJ determina que a Prefeitura de Cabo Frio apresente projeto de melhorias no Hospital da Mulher em até 90 dias.
Imagem: Mariana Couto
A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, tem prazo de até 90 dias para apresentar projeto de melhorias estruturais no Hospital da Mulher.
A decisão foi divulgada nessa terça-feira (16) pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Cabo Frio, junto à 5ª Câmara de Direito Público.
O projeto deve indicar soluções para problemas como infiltrações, bolores e fiações elétricas expostas. A Prefeitura também deve apresentar, no mesmo prazo, um cronograma de ações para o fornecimento de insumos e medicamentos ao hospital.
Em 180 dias, o município deve implementar sistema informatizado de controle de medicamentos e insumos no estoque hospitalar, principalmente em relação aos lotes e prazos de validade, as saídas e eventuais descartes, necessariamente justificados.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1