• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Conselho Regional de Medicina vai investigar médico que pulou janela de hospital após pacientes denunciarem que ele estava bêbado


Profissional, que não teve a identidade revelada, também é investigado em sindicância aberta pela Prefeitura de Mauá da Serra. Hospital de Mauá da Serra (PR) onde médico deixou o plantão
Reprodução/Danilo Notícias Mauá da Serra
O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) disse que vai investigar a conduta do médico de 38 anos que pulou a janela de um hospital e abandonou o plantão em Mauá da Serra, no norte do estado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o profissional foi embora após pacientes denunciarem que ele estava bêbado. A situação foi registrada na noite do último sábado (13).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O nome do médico não foi revelado. Em nota, o Conselho Regional de Medicina informou que “o procedimento sindicante foi instaurado para apurar possível desvio ético”.
Segundo o Conselho, a investigação será feita “sob sigilo, assegurando-se os requisitos de contraditório e ampla defesa”.
Além de ter deixado o serviço, os usuários reclamaram para a polícia que o médico deveria ter começado a trabalhar às 19h, mas só teria chegado duas horas depois.
Leia também:
PREPARE-SE: Paraná pode ter geada nos próximos dias; veja previsão do tempo por cidade
VÍDEO: Depois de atropelar e atirar contra jovem, suspeito grita: ‘Tá vivo, piá’
INVESTIGAÇÃO: Médico do Detran é afastado por suspeita de cobrar até R$ 800 para aprovar motoristas em exame de vista
Prefeitura também investiga
A Prefeitura de Mauá da Serra disse que o médico foi contratado por meio de uma empresa terceirizada.
Tanto ele quanto a instituição podem ser penalizados “dependendo das conclusões” de uma sindicância aberta pela prefeitura, que deve ser concluída em até 60 dias.
Mais assistidos do g1 PR

Veja mais em g1 Norte e Noroeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1