• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: PM tira celular das mãos de jovem que gravava ação policial e arremessa aparelho no chão em Natal


Caso aconteceu no bairro Planalto, na Zona Oeste da capital, na segunda-feira (15). PM estava no local após uma pessoa ter sido baleada, e os moradores faziam um protesto. PM toma celular das mãos de jovem e arremessa no chão em operação em Natal
Um vídeo gravado por moradores do bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, registrou o momento em que um policial militar do Rio Grande do Norte em serviço tomou um celular das mãos de um jovem que filmava uma ação policial e arremessou o aparelho no chão (veja acima).
Testemunhas que presenciaram a cena relataram ao g1 e à Inter TV Cabugi que o caso aconteceu na segunda-feira (15), na Rua Mira Mangue. A PM estava no local após uma pessoa ter sido baleada, e moradores faziam um protesto.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
O comandante-geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Alarico Azevedo, informou que tomou conhecimento das imagens e que o caso será apurado pela Diretoria de Justiça e Disciplina da Polícia Militar.
A situação aconteceu no momento em que o jovem filmava a ação que acontecia no bairro com o celular. No vídeo gravado é possível ver que o policial chega por trás do jovem, derruba o celular dele e, em seguida, pega o aparelho e arremessa novamente no chão.
Após arremessar o aparelho, o policial vai rapidamente até o jovem, mas sai em seguida. O jovem pega o aparelho e não reage.
Testemunhas do caso relataram ao g1 e à Inter TV Cabugi que a tela do celular ficou completamente danificada.
Policial derrubou e depois jogou celular de homem no chão
Reprodução/Redes sociais
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1