• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homens são flagrados em Terra Santa transportando madeira sem autorização de órgãos ambientais


Segundo informações da Polícia, os suspeitos transportavam a madeira na madrugada para tentar evitar fiscalização do Ibama. Madeira apreendida pela Polícia Militar sendo transportada sem a devida autorização dos órgãos ambientais competentes
Divulgação
Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (17), em Terra Santa, oeste do Pará, suspeitos de crime ambiental. Segundo informações fornecidas pela própria PM, os suspeitos estavam transportando madeira na carroceria de uma caminhonete sem a devida autorização dos órgãos ambientais competentes.
Os suspeitos foram identificados como Jeverson dos Santos Marques, conhecido como ‘Pecão’, e Rai de Castro Lima. De acordo com relatos da Polícia, os dois afirmaram que a madeira foi extraída na comunidade do Nascimento e tinha como destino um estaleiro, onde seria comercializada.
Ao serem questionados sobre o motivo do transporte durante a noite, os suspeitos admitiram não possuir documentação legal e que estavam transportando a carga durante a madrugada na tentativa de evitar uma fiscalização do Ibama.
Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha.
Tanto os dois homens presos quanto todo o material ilegal apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Terra Santa, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1