• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso em flagrante por armazenar conteúdos de abuso sexual infantil no litoral de SP


Segundo a Polícia Federal, o suspeito de Santos (SP) pode pegar até 10 anos de prisão. PF prende suspeito de armazenar conteúdos de abuso sexual infantil em Santos, SP
Divulgação/Polícia Federal e Imagem Ilustrativa/Unsplash
Um homem foi preso em flagrante por armazenar vídeos e fotos contendo abuso sexual infantil, nesta quarta-feira (17), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Federal, ele poderá ser condenado a até 10 anos de prisão, pena máxima para os crimes de compartilhamento e armazenamento de conteúdos do tipo.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 5ª Vara Criminal Federal de Santos, sendo cumprido pela PF em seguida. O local onde ele foi detido, porém, ainda não foi divulgado oficialmente.
Em nota, a corporação afirmou ter investigado o suspeito e descoberto que ele adquiriu uma “grande quantidade de arquivos contendo imagens e vídeos de abuso sexual infantil”, deixando o material armazenado em dispositivos eletrônicos.
A PF acrescentou ter apreendido celulares em que foram encontradas novas imagens e vídeos de abuso sexual infantil. Diante disso, o homem foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Santos.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1