• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Fórum Parlamentar Catarinense Busca Soluções para o Morro dos Cavalos na BR-101

O Fórum Parlamentar Catarinense, sob a coordenação do deputado federal Valdir Cobalchini, reuniu-se nesta quarta-feira para discutir soluções urgentes para a BR-101, especificamente no trecho do Morro dos Cavalos, em Palhoça.

A reunião aconteceu na Agência Nacional de Transportes Terrestres(ANTT). Os parlamentares foram recebidos pelo Diretor-Geral da Agência, Rafael Vitale e sua equipe técnica.

Na reunião, estiveram presentes os parlamentares: Jorge Goetten, Daniela Heiner, Caroline de Toni, Geovania de Sá e o chefe de gabinete do senador Esperidião Amin, Amaro.

Após uma ampla discussão técnica, o Coordenador do Fórum enfatizou a necessidade da construção de um túnel como uma solução viável para os desafios enfrentados nesse trecho.

Ficou acordado que, na próxima semana, no dia 24 de abril, haverá uma reunião do Fórum com representantes do DNIT, da ANTT e do Ministério dos Transportes. O convite foi estendido ao Governador de Santa Catarina. Além de abordar a situação da BR-101, a reunião também tratará de soluções para a infraestrutura rodoviária catarinense.

Cobalchini ressalta: “Assim, em conjunto, com um ambiente de diálogo e interlocução, podemos construir uma solução definitiva para nossa gente”.

O post Fórum Parlamentar Catarinense Busca Soluções para o Morro dos Cavalos na BR-101 apareceu primeiro em Informe Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1