• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pode ‘biscoitar’? Grávida, Virgínia Fonseca posa de biquíni e web ‘puxa orelha’ de Zé Felipe

Virgínia Fonseca, que completou recentemente seus 25 anos, compartilhou nas redes sociais fotos mostrando a barriguinha da gravidez do seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe.

Virgínia Fonseca exibe boa forma durante gravidez do terceiro filho – Foto: Virgínia Fonseca.jpg

Com um biquíni fio-dental branco e uma minissaia de crochê estampada, a influenciadora digital mostrou a evolução da sua gestação em seu Instagram, recebendo elogios do marido e de sua mãe.

Com mais de 46 milhões de seguidores, a influenciadora recebeu diversos comentários de seus fãs, que destacaram sua boa forma enquanto espera a chegada do filho José Leonardo.

Tombo na TV

No último domingo (14), Virgínia Fonseca sofreu um tombo ao vivo na TV durante a dinâmica “Torta na Cara”, no programa “Domingo Legal”. Alguns seguidores lembraram a digital influencer sobre a importância de ter cautela durante o período gestacional.

Virgínia Fonseca participou do Domingo Legal, onde levou um tombo – Foto: Divulgação/ND

Críticas ao marido de Virgínia

O sertanejo recebeu diversas críticas nas redes sociais por não ter ajudado a esposa a levantar após a queda. Após as gravações, a influenciadora procurou um hospital onde realizou uma ultrassonografia para avaliar o estado de saúde do bebê.

Ultrassonografia do bebê de Virgínia Fonseca – Foto: Divulgação/ND

“Estou bem, mas para desencargo de consciência viemos ver o José Leonardo”, informou a influenciadora, que pouco tempo depois atualizou sobre o estado do seu filho no Instagram.

“Graças a Deus, coraçãozinho batendo certinho! Zé está ótimo. Aprontou demais hoje com a mamãe”, tranquilizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1