• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Resumão diário do JN: FMI piora as projeções da dívida pública do Brasil, juristas propõem ao Senado um novo Código Civil, e 100 dias para abertura dos Jogos de Paris


Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta quarta-feira (17). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, no Globoplay, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Juristas propuseram ao Senado um novo Código Civil. Uma reforma que amplia o conceito de família e traz regras para internet. Na cerimônia, ministro do STF Alexandre de Moraes defendeu a regulamentação das redes sociais. O Fundo Monetário Internacional reviu as previsões para economia brasileira e recomendou ao governo um esforço fiscal mais ambicioso. E a 100 dias da abertura das Olimpíadas de Paris, arenas começam a surgir em alguns dos lugares mais visitados do mundo.
Resumão JN
g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1