• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Após lançamento de “Cowboy Carter”, Beyoncé tem crescimento nas plataformas

Desde o lançamento do álbum “Cowboy Carter”, Beyoncé vem movimentando positivamente as plataformas de streaming no Brasil e no mundo.

Conforme levantamento realizado pela CNN, no período de 29 de março (data de estreia) ao dia 04 de abril, na Deezer Brasil, a cantora demonstrou crescimento em 362% em streams – ou seja, de reproduções – em comparação à semana anterior.

Ainda na rede, entre as cidades com maior interesse pela artista, há destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Curitiba.

Quanto ao público alvo, a topo da busca se dá entre os ouvintes de 26 a 35 anos, que representam 59% do total. Logo na sequência, de 18 a 25 (21%) e 36 a 45, somando 17%.

No top 3 das faixas mais ouvidas do álbum, que conta com 27 canções, estão: “II Most Wanted”, feat com Miley Cyrus; “Spaghetti”, que traz o sample do funk brasileiro “Aquecimento das Danadas”, dos DJs O Mandrake e Xaropinho e a versão autoral do hit “Jolene”, de Dolly Parton.

Já no Spotify Brasil, as buscas pelo nome de Beyoncé cresceram em 139% no país, em comparação à semana de 22 a 28 de março. Enquanto isso, o perfil oficial teve aumento de 223% e as faixas musicais cresceram em 291%.

Ainda neste período, os hits mais escutados do álbum foram: “Texas Hol’d Em”, “II Most Wanted” e “Jolene”. Na sequência, “Spaghetti” e “Bodyguard” encerrando o ranking.

Vale dizer que a CNN entrou em contato com o YouTube Brasil que informou não poder ajudar com os dados. Já a Amazon Music Brasil também explicou que tais informações nunca são divulgadas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após lançamento de “Cowboy Carter”, Beyoncé tem crescimento nas plataformas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1