• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de matar homem que desapareceu em Valinhos já conhecia vítima; polícia diz que morte foi por estrangulamento


Renan Spoito Miossi, de 37 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (15). Segundo o delegado do caso, o principal suspeito do crime trabalhava como massagista e já havia prestado serviços à vítima em outras ocasiões. Ele foi preso na noite desta quarta-feira (17). Renan Spoito Miossi, de 37 anos, foi encontrado morto em Jundiaí (SP) três dias após desaparecer. Polícia diz que homem morreu por estrangulamento
Reprodução
O principal suspeito de matar Renan Spoito Miossi, de 37 anos, já conhecia a vítima, de acordo com a polícia. Lucas Gonçalo dos Santos foi preso nesta quarta-feira (17), três dias depois que o corpo da vítima foi encontrado em uma casa em Jundiaí (SP).
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Renan foi visto pela última vez na cidade de Valinhos (SP), na sexta-feira (15). O carro da empresa que ele usava foi encontrado pela Polícia Militar no domingo (14), em Cabreúva (SP). O suspeito do crime dirigia o veículo. Ele chegou a ser preso no dia, mas foi liberado.
De acordo com o delegado Roberto Souza Camargo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Lucas Gonçalo dos Santos trabalhava como massagista e já tinha prestado serviços a Renan em outras ocasiões.
Ele confessou ter matado a vítima e foi preso temporariamente. Conforme a polícia, a causa da morte teria sido estrangulamento. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas.
Lucas Gonçalo dos Santos acusado de crime em Jundiaí (SP) foi preso em Cabreúva
Redes Socais
O sepultamento de Renan aconteceu na tarde desta terça-feira (16), no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí, cidade onde o homem morava com a família.
Carro com o suspeito
O carro da empresa que Renan usava foi encontrado pela Polícia Militar no domingo (14), em Cabreúva (SP). O veículo, segundo a PM, havia passado por Jundiaí, por volta das 12h30 de sábado (13).
Lucas foi abordado enquanto dirigia pela Avenida Vereador Jose Donatto, em Jundiaí. Ele chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado. Com o avanço da investigação, a polícia pediu a prisão temporária dele na segunda-feira (15).
Segundo a polícia, o motorista disse, durante seu depoimento, que tinha comprado o carro havia cinco dias, e que a namorada dele estava com os documentos da compra, mas mudou a versão duas vezes, após novos questionamentos dos policiais.
Carro usado por Renan foi encontrado em Cabreúva (SP). Motorista não soube informar porquê estava com o veículo.
Polícia Militar/Divulgação
Imóvel alugado
Segundo a polícia, o imóvel onde o corpo da vítima foi encontrado foi alugado pelo suspeito.
O proprietário do imóvel disse à TV TEM que Lucas e a namorada mostraram interesse em alugar a casa no começo de abril. Desde o dia 5, o casal começou a levar objetos pessoais para o imóvel.
Segundo o proprietário, no sábado (13), ele e vizinhos da casa sentiram um forte odor vindo do imóvel. Na segunda-feira (15), a polícia foi até o local e encontrou o corpo.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1