• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Avô é preso suspeito de estuprar netas e engravidar uma delas


Suspeito estava foragido há 5 anos por uma tentativa de homicídio, em Mineiros. Crimes aconteceram nos anos de 2020 e 2022. Delegacia de Jataí, Goiás – Distrito Policial Polícia Civil
Reprodução/TV Anhanguera
Um caseiro de 61 anos foi preso na quinta-feira (17) suspeito de estuprar duas netas e engravidar uma delas em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido há 5 anos por uma tentativa de homicídio em Mineiros.
“Estava difícil de encontrá-lo. Uma hora ele estava em uma fazenda, outra hora em outra”, explicou a escrivã da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Terezinha Cardoso da Silva.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Por não ter o nome divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a escrivã, os estupros aconteceram nos anos de 2020 e 2022. À época as netas do suspeito tinham 9 e 13 anos. Conforme a escrivã, a mais nova morava na casa ao fundo da casa do suspeito que cometia os crimes quando os pais dela saiam.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso suspeito de estuprar a irmã adolescente com o consentimento da mãe
Pastor condenado por estuprar adolescente é preso enquanto estava escondido em rancho em Cristalina
Motorista de transporte pirata é preso suspeito de estuprar passageira
“A primeira denúncia que chegou ao nosso conhecimento foi dessa criança de 9 anos. Ele [suspeito] morava aos fundos da casa da filha e praticava o crime na ausência dos pais dela. Com o desdobramento do caso, chegou essa outra investigação [da neta que ficou grávida] que ainda está em andamento, mas já tem exame de DNA comprovando a paternidade da criança que hoje tem 3 anos”, informou a escrivã.
O suspeito continua preso nesta sexta-feira (19), mas ainda não foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Ele deve responder por estupro de vulnerável.
“O delegado ainda não teve a oportunidade de ouví-lo, mas nós temos um prazo de 10 dias para concluir e vamos ouví-lo para não correr o risco de que ele seja liberado nesse outro processo [de tentativa de homicídio]”, explicou a escrivã.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1