• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de envolvimento na morte de idosos é preso em MT


Marcio era procurado desde a tarde de domingo (21) pela morte de dois idosos em uma casa de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos.
Divulgação
O marido de Ines Gemilaki, identificado como Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (23), em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. Ele era procurado desde a tarde de domingo (21) pela morte de dois idosos em uma casa de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Marcio é investigado por ajudar Ines e o filho, Bruno, de 28 anos a fugir do local do crime em uma caminhonete. Nas imagens de câmera de segurança, Ines, que aparece de blusa azul, está com uma pistola, e Bruno, de branco, está com uma espingarda calibre 12. Marcio Gonçalves apareceu saindo da casa, vestido de preto. Ele não aparentava estar armado e foi em direção a uma caminhonete, usada na fuga.
A polícia informou que a mulher que atirou registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra a família das vítimas, horas antes do crime. O alvo dos atiradores, segundo a delegada, era o proprietário da casa, mas ele não foi atingido.
À esquerda, mãe e filho armados e, à direito, o marido de Ines em direção ao carro usado na fuga
Reprodução
VÍDEO: mãe e filho procurados por matar idosos compraram bebidas durante fuga: ‘Estavam apavorados’, diz atendente
Entenda o caso
Mãe e filho são suspeitos de matar idosos
Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver a mulher dentro da casa atirando, enquanto o filho está no quintal e também efetua disparos, segundo a polícia. (assista acima)
Pelo menos 8 pessoas estavam reunidas no local invadido. Além dos dois mortos, identificados como Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, um padre que estava na residência ficou ferido.
Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial. A Polícia Civil investiga o crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1