• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: Entregador quebra aparelho de reconhecimento facial de prédio após morador demorar para buscar pedido, diz síndico


Edemm Shalon contou que o homem tocou o interfone e esperou por 11 minutos o morador descer para buscar a entrega, mas ninguém apareceu. Prejuízo totalizou R$ 2 mil, segundo o síndico. VÍDEO: Entregador quebra aparelho de reconhecimento facial de prédio
Um entregador, que não foi identificado, foi filmado quebrando o aparelho de reconhecimento facial de um prédio em Goiânia (assista acima). Edemm Shalon, síndico do condomínio, contou que o homem tocou o interfone e esperou por 11 minutos o morador descer para buscar a entrega, mas ninguém apareceu e ele quebrou a portaria eletrônica.
“É revoltante se deparar com a violência em nossa porta, tanta agressividade num sujeito, tamanha intolerância por um pedido de entrega não atendido, totalmente desproporcional ao fato do morador não ter descido, nada justifica a atitude dele”, lamentou Edemm.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 não localizou o entregador para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu no fim da noite da última quarta-feira (24), no Parque Amazônia. As câmeras de segurança filmaram quando o entregador chegou com a moto, tocou o interfone e, depois de alguns minutos, quebrou todo o aparelho com o capacete.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Entregadores de app destroem portão de casa após receberem informação de que colega foi ameaçada por cliente
ASSISTA: Homem armado é filmado ameaçando entregadores por aplicativo durante protesto em porta de bar
VÍDEO: Morador tem para-brisa do carro quebrado após encomenda ter sido jogada por cima de muro, em Anápolis
Entregador quebra aparelho de reconhecimento facial de prédio após morador demorar para buscar pedido em Goiânia Goiás
Arquivo Pessoal/Edemm Shalon
Ao g1, Edemm Shalon informou que o prejuízo totalizou R$ 2 mil, incluindo um novo equipamento para a portaria eletrônica, suporte e mão de obra. O síndico disse que denunciará o caso à Polícia Civil nesta sexta-feira (26).
Edemm completou que ainda não identificou qual o morador do prédio responsável pelo pedido, para ter mais detalhes do caso. O síndico também não tem informações se a entrega era feita por um aplicativo ou direto com o restaurante.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1