• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher vítima de feminicídio é sepultada em Taubaté, SP


Nesta quinta-feira (25), após uma denúncia anônima, a polícia encontrou o corpo de Natália Aline da Silva, de 31 anos, enterrado no quintal da casa do namorado. Natália Aline da Silva, de 31 anos.
Arquivo pessoal
A mulher que foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa do namorado, em Taubaté, foi sepultada na manhã desta sexta-feira (26), no interior de São Paulo. Natália Aline da Silva, de 31 anos, deixa três filhos.
O velório e o enterro ocorreram na manhã desta sexta-feira (26), no cemitério do Belém, em Taubaté. A despedida reuniu familiares e amigos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Considerada uma pessoa alegre, Natália era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, depois de sair para ver o namorado, segundo a família. Ela foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa do companheiro, na tarde desta quinta-feira (25).
Corpo de mulher é encontrado enterrado em casa em Taubaté
Segundo Gilmar da Silva, pai de Natália, ela começou a namorar há cerca de um mês, após conhecer um homem pela internet. A família estranhou o desaparecimento da mulher, já que ela não costumava ficar sem dar notícias.
Foi após uma denúncia anônima sobre o assassinato que a Polícia Civil, equipes do Corpo de Bombeiros e peritos criminais foram até o imóvel onde o namorado de Natália morava.
Na casa, eles encontraram uma área com cimento recente no chão, aparentando ter passado por reforma. Após escavar o quintal, os agentes encontraram o corpo da mulher. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.
Mulher é encontrada morta e enterrada em quintal de casa em Taubaté; polícia investiga caso como feminicídio.
Rauston Naves/TV Vanguarda
Consta no boletim de ocorrência que Manoel Aurino Chaves dos Santos, de 52 anos, foi preso pela polícia. Ainda segundo o boletim, ele confessou ter matado Natália após uma discussão do casal que ocorreu na última sexta-feira (19).
O homem foi levado para a Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Taubaté. Ele foi preso em flagrante e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal da cidade.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, o crime é investigado como feminicídio. A polícia já representou pela prisão preventiva e temporária do homem.
O g1 não conseguiu localizar a defesa de Manoel Aurino Chaves dos Santos.
Mulher é encontrada morta e enterrada em quintal de casa em Taubaté; polícia investiga caso como feminicídio.
Rauston Naves/g1
O caso
Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.
A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.
Mulher é encontrada morta e enterrada em quintal de casa em Taubaté; polícia investiga caso como feminicídio.
Pedro Boaventura/g1
Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.
A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.
Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.
Mulher é encontrada morta e enterrada em quintal de casa em Taubaté; polícia investiga caso como feminicídio.
Pedro Boaventura/g1
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

 

 
 
  • New Page 1