• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso suspeito de estuprar mulher enquanto ela dormia e gravar o crime, em Formosa


Segundo a polícia, mulher ingeriu álcool e adormeceu em um colchão no chão durante uma festa na casa do suspeito. Tempos depois, descobriu que ele tinha gravado um vídeo abusando dela. Nailton Silva Santos, de 39 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma mulher, em Formosa
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu Nailton Silva Santos, de 39 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma mulher enquanto ela dormia após ter consumido bebidas alcoólicas, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo as investigações, o homem ainda filmou o crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 entrou em contato com o advogado de defesa de Nailton em busca de um posicionamento sobre o caso, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem. A Polícia Civil permitiu a divulgação da identidade do homem na expectativa de que novas vítimas e testemunhas do crime façam seu reconhecimento.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na sexta-feira (26), mas segundo a polícia, o crime aconteceu no início de outubro de 2023, quando a vítima participou de uma festa juntamente com outras pessoas, na casa do suspeito.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso suspeito de estuprar a irmã adolescente com o consentimento da mãe
Pai é preso suspeito de estuprar filha durante cinco anos e engravidá-la
Vítimas de professor condenado por estupro, por armazenar cenas de abuso infantil e produzir imagens íntimas não autorizadas têm 14 e 17 anos, diz MP
Segundo as investigações, durante o evento, a mulher ingeriu álcool e adormeceu em um colchão no chão. Na manhã seguinte, ao se levantar para ir ao banheiro, sentiu ardência em suas partes íntimas
Só depois, a mulher descobriu que Nailton tinha mostrado um vídeo para outras pessoas, onde se gabava de ter mantido relações sexuais com ela. Motivada por isso, a vítima foi até a delegacia em dezembro para formalizar o registro de denúncia.
A polícia afirma que, no decorrer das investigações, o abuso foi confirmado e, por isso, a Justiça autorizou a prisão preventiva de Nailton para garantia da ordem pública. Especialmente porque, o homem já é igualmente investigado por outros delitos sexuais contra outras pessoas.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.

  • New Page 1