• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é assassinado com mais de 30 tiros em Rio Claro


Vítima estava com companheira em bar quando dois homem chegaram e começaram a atirar. Mulher se escondeu no fundo do estabelecimento e não ficou ferida. Delegacia de Investigações Gerias (DIG) de Rio Claro (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi assassinado com mais de 30 tiros dentro de um bar de Rio Claro (SP). O crime aconteceu no Jardim Wenzel, na noite de quarta-feira (1º). A vítima, que era proprietária do estabelecimento, foi identificada como André Ricardo Costa dos Santos, de 46 anos. Ninguém foi preso.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava dentro do bar junto com a companheira. Na calçada havia um casal tomando cerveja.
Homem é assassinado com mais de 30 tiros em bar de Rio Claro
Por volta das 19h20, um veículo parou de frente ao bar e dois suspeitos encapuzados e armados saíram. A dupla foi em direção à vítima e atirou pelo menos 39 vezes.
De acordo com a polícia, foram constatados cinco disparos da coxa direita, 11 na coxa esquerda, dois no ombro, oito no tórax, entre outras partes do corpo.
LEIA TAMBÉM:
CRIME: Homem é assassinado a tiros em bar de Rio Claro
TRAGÉDIA: Casal morre em acidente de moto em estrada vicinal de Gavião Peixoto
VÍDEO: Usina Santa Rita é atingida por incêndio durante a madrugada
A companheira da vítima correu para o fundo do bar para se proteger e não se feriu. Após o crime, os suspeitos fugiram.
Durante os trabalhos periciais, foram recolhidos 23 estojos (10 de calibre de 9 milímetros e 13 de calibre ponto 40), três projéteis e três fragmentos de projéteis.
Uma câmera de segurança do bar deve ajudar a polícia no trabalho de investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro.
Outro caso
Na noite de terça-feira (30), Tiago da Silva Batista, de 39 anos, também foi assassinado em um bar da cidade. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta das 22h em um bar na Avenida dos Estudantes, no bairro Distrito Industrial.
Segundo a Polícia Civil, a proprietária do bar contou que a vítima estava sentada com outros clientes em uma mesa na área externa, quando dois homens chegaram em uma moto.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1