• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Vídeo registra duplo homicídio em posto de combustíveis no PI; motorista de ambulância foi morto por engano

Criminosos perseguiam alvo e, ao chegarem ao posto, confundiram o motorista com o homem que queriam matar. Verdadeiro alvo foi assassinado logo depois, e os autores do crime fugiram. A Polícia Civil do Piauí deve investigar o duplo homicídio. Motorista de ambulância é morto por engano no PI; alvo de criminosos também é assassinado
Um duplo homicídio foi registrado por câmeras de segurança, na manhã desta quinta-feira (2), em um posto de combustíveis na zona rural de Dom Expedito Lopes, a 288 km de Teresina. Uma das vítimas foi um motorista de ambulância, confundido com outro homem, o verdadeiro alvo dos autores dos disparos, que foi assassinado em seguida.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), dois criminosos perseguiam o alvo deles desde Picos, a 27 km do município. Ao chegarem ao posto, viram o motorista fazendo um pedido na loja de conveniência do estabelecimento e o confundiram com o homem que queriam matar.
Um dos criminosos entrou na lanchonete e atirou na cabeça do condutor da ambulância, que faleceu no local. Ao sair, avistou o verdadeiro alvo e também o assassinou a tiros, fugindo com o comparsa logo depois.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Conforme a PMPI, as duas vítimas se pareciam uma com a outra. O motorista trabalhava para a Secretaria de Saúde de Dom Expedito Lopes, enquanto o segundo homem teria passagens por tráfico de drogas em Picos.
Após o crime, os autores dos tiros fugiram e ainda não foram encontrados. A Polícia Civil do Piauí (PCPI) deve investigar o caso.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.