• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Beiramar Shopping anuncia novas operações com foco na experiência do consumidor

O mais tradicional shopping center da capital catarinense, o Beiramar Shopping, atento as transformações mercadológicas e ao conceito lifecenter, anuncia novidades em seu mix, com a revitalização de lojas e chegada de quatro novas operações. “Estamos reposicionando nosso mix, convergindo para o novo momento do varejo de shopping center, trazendo cada vez mais marcas que dialoguem com nosso projeto”, celebra a superintendente do Beiramar Shopping, Leila Martins. As novas operações chegam para reforçar os segmentos de moda, calçados e serviços. São elas a Uomo, Brooksfield Donna, Botero e Smart.

A marca italiana Intimissimi Uomo inaugura a primeira loja no sul do Brasil, a segunda loja física no país. A marca chega para oferecer aos consumidores brasileiros uma gama de produtos versáteis e confortáveis, focada no público masculino. Alvaro Gutierrez, CEO da marca no Brasil ressalta que o Beiramar Shopping foi estrategicamente escolhido, considerando perfil de público e também por ser um ponto em a Calzedonia Group já está presente com as marcas Calzedonia e Intimissimi.

A Brooksfield Donna será a primeira loja na capital e integra o grupo Via Veneto. A preocupação com o futuro do planeta se reflete no uso de tecidos exclusivos e materiais reciclados pela marca. Com 34 lojas físicas e uma plataforma de e-commerce intuitiva, valoriza a experiência de compra e prioriza o cuidado com o cliente.

Uma das maiores fabricantes de calçados femininos em couro do Brasil, a Bottero também passará a integrar o mix do Beiramar Shopping. O endereço foi escolhido para reforçar a importância das catarinenses no relacionamento com a marca.

Já a Smart chega ao Beiramar Shopping para agregar ao núcleo de serviços e produtos para o universo de smartphones.

“A chegada das novas operações também reflete o nosso compromisso em oferecer um shopping que atenda às necessidades dos nossos clientes e contribua com o desenvolvimento econômico da região. E mais, estamos antenados às demandas dos nossos consumidores, que desejam novas marcas, produtos, serviços e entretenimento de qualidade. Nosso mix de lojas está em constante atualização para proporcionar sempre as melhores opções aos clientes”, finaliza Leila Martins, superintendente do Beiramar Shopping.

A Ellus, Milon, TipTop e Palácio China reinauguram suas operações

Focada no segmento jeanswear premium, a Ellus integra o grupo Inbrands e apresenta ao público um espaço de experiências e imersão no universo da moda. Já a Milon, voltada para público infantil e pré-adolescente, traz um novo mobiliário e uma iluminação com foco na experiência de compra.

A marca infantil Tip Top apresenta novo layout para reforçar o mix de moda infantil. O grupo conta com mais de 150 lojas em 24 estados brasileiros, contando com uma gama de produtos que incluem sapatos, malas de maternidade, peças de praia e outros itens do universo infantil.

Na área de gastronomia, o Palácio China ganha uma nova área, com um restaurante totalmente revitalizado para agregar opções aos clientes que buscam comida de qualidade, em um espaço aconchegante e com horário estendido de funcionamento.

“São operações importantes no mix do Beiramar Shopping e que atenderam a uma demanda de mercado. A Ellus ampliou espaço de vitrine e com iluminação branca e direta gerou ainda mais interação com as peças. Já a Milon investiu na praticidade de seus consumidores, levando as peças para altura do olhar dos pequenos, mais um fator que contribui no processo de venda”, explica Leila Martins, superintendente do Beiramar Shopping.

O post Beiramar Shopping anuncia novas operações com foco na experiência do consumidor apareceu primeiro em Informe Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1