• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Moradora de Camboríu com 46 anos é vítima de feminicídio

Edna Santos, 46, foi morta a facadas dentro de sua casa no último sábado (4). O crime aconteceu no bairro Monte Alegre, em Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina.

O principal suspeito do crime é o companheiro de Edna, um homem de 32 anos. Ele foi flagrado pela Polícia Militar tentando fugir de bicicleta do local e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Edna Santos é vítima de feminicídio em Camboriú – Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Militar, o homem estava com as roupas ensanguentadas quando foi abordado pela corporação, também foi encontrado com ele dois celulares marcados de sangue.

Vítima de feminicídio é encontrada pela PM com várias perfurações no corpo e morre no local

A polícia encoutou a vítima ainda com vida, ela estava caída no chão com diversas perfurações no corpo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o resgate, mas ela não resistiu e morreu no local.

Segundo informações da PM, a faca utilizada o crime foi encontrada ao lado da vítima e estava quebrada devido a “força usada no ataque”.

A motivação do crime ainda está em investigação. Segundo apurado até o momento, o suspeito estava em liberdade provisória desde o ano passado, contudo, não foi revelado o motivo da primeira prisão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1