• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Fã há quatro décadas, dentista mineiro ‘cumprimenta’ cantora Madonna em show no RJ; VÍDEO


Artista pegou na mão do brasileiro que estava na área Vip durante a apresentação de ‘Bad Girl’. Cantora se apresentou neste sábado (4) e reuniu 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana. Fã de Varginha consegue pegar na mão da cantora Madonna em show no RJ
O último show de Madonna no Rio de Janeiro marcou um momento inesquecível para Ricardo Cazelato, dentista de Varginha (MG) e fã ardente da Rainha do Pop desde os anos 1980. Ele teve uma experiência que muitos considerariam um sonho: pegar na mão da cantora em meio a uma apresentação histórica de fechamento de turnê. (Veja no vídeo acima)
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Como membro do fã-clube oficial de Madonna, Ricardo conseguiu ficar na área Vip ‘Friends & Family’, espaço reservado para os amigos e família da artista – mesmo local onde esteve Jesus Luz, ex-namorado brasileiro de Madonna.
Dentista de Varginha (MG) assistiu show de Madonna da área separada para amigos e família
Arquivo pessoal / Ricardo Cazelato
Tudo isso foi possível porque ele participou de uma promoção, feita por um fã-clube fechado, que permitiria alguns fãs curtirem o show mais próximo da diva. Ele recebeu por e-mail a confirmação de que havia sido selecionado para a oportunidade.
Ricardo Cazelato relata que começo do show estava tranquilo, mas momento fatal aconteceu durante a apresentação da música ‘Bad Girl’, quando Mercy James – filha de Madonna – se apresenta tocando piano no palco.
“Tem um momento de uma música chamada Bad Girl que ela dá uma volta no piano. E aí, ela me viu, na hora que ela parou a performance, ela foi até mim e pegou nas minhas mãos lá. Foi um momento muito bacana pra fã e é um momento divertido da vida da gente”, conta.
Fã há quatro décadas, dentista mineiro ‘cumprimenta’ cantora Madonna em show no RJ
Reprodução / TV Globo
Para Ricardo, o momento se tornou um “ano novo” em sua vida, já que ele acompanha Madonna desde os 11 anos.
“É uma emoção muito grande. Eu sempre comparo o que é ser fã e o que é ser fanático. O fã é aquele que aproveita e consegue tocar a sua vida pra frente, com as obrigações, com o dia a dia. […] Considero ela como se fosse uma pessoa próxima de mim, sempre foi uma pessoa especial nos momentos, escutando as músicas, a vida dela nessa sequência. Então, pra mim foi um momento muito especial, foi meu ano novo”, relatou.
Encontro reincidente
Surpreendentemente, esta não foi a primeira vez que ele esteve tão próximo da ídola; na verdade, segundo Ricardo, foi a terceira entre os 15 shows da Madonna em que esteve presente.
“Eu acredito que ela deva me conhecer, porque eu já parei até no Instagram oficial dela, uma foto minha segurando um vinil, agradecendo”, conta o dentista.
Fã que conseguiu pegar na mão de Madonna durante show no Rio já havia sido notado em republicação de cantora no Instagram
Reprodução / Instagram
“Marcou demais, é um momento que você leva pro resto da vida, muito bom”, completa.
Show histórico
O show da Madonna no Rio de Janeiro foi o quinto maior da história em número de público, com 1,6 milhão de pessoas reunidas neste sábado (4).
Show da Madonna em Copacabana
Reprodução
Madonna encerrou a Celebration Tour, em que comemora os 40 anos de carreira. A cantora levou para a Praia de Copacabana um espetáculo comparado à Broadway, com teatro e hits.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1