• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem condenado por estuprar filha de 50 dias de vida é preso no AP: ‘bebê chorava bastante’ 


Prisão foi realizada nesta segunda-feira (6) pela Polícia Civil do Amapá, em Santana. Crime teria acontecido em 2020.  Crime teria acontecido em 2020
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 28 anos, condenado por estuprar a própria filha, uma bebê à época com 50 dias de vida, foi preso pela Polícia Civil do Amapá nesta segunda-feira (6) em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. 
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
De acordo com o delegado Danilo Brito, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, o caso foi denunciado pela mãe da criança.
“A mãe da vítima flagrou o ex-companheiro com o órgão genital ereto ao lado da bebê, que chorava bastante”, afirmou o delegado. 
O homem foi preso no bairro dos Remédios 2, após trâmite judicial e cumprimento de mandado de prisão em razão da sentença de 16 anos e 14 dias. 
“Esse indivíduo foi condenado por abusar sexualmente, no ano de 2020, da própria filha, uma bebê de apenas 50 dias de vida. Ao trocar a fralda da criança, a mãe constatou lesões nas partes íntimas da filha, atestadas, posteriormente, por laudo pericial”, detalhou o responsável pelo caso. 
À época, o homem foi preso em flagrante e agora, após a condenação, ele foi encaminhado à audiência de custódia.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1