• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso por tentar matar vizinho com um tiro no rosto em Januária; vítima perdeu a visão de um dos olhos


Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após desentendimentos entre as partes, que disputavam um corredor de acesso perto das casas deles. Delegacia de Januária
Polícia Civil/ Divulgação
Um homem, de 62 anos, foi preso por tentar matar um vizinho, de 54, com um tiro no rosto na zona rural de Januária. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima perdeu a visão de um dos olhos. O crime ocorreu em janeiro deste ano.
“Segundo apurações, o crime foi motivado por constantes desentendimentos entre as partes que disputavam um corredor de acesso ao terreno que avizinhava a casa deles. O suspeito não aceitava que a vítima transitasse pelo local, ocasionando trocas de ameaças entre ambos”, detalhou a PCMG.
Conforme a investigação, coordenada pelo delegado Farley Guedes, a vítima foi surpreendida com um tiro de espingarda no momento em que descia para abrir a porteira de um terreno perto da casa do investigado. O homem foi socorrido por vizinhos e familiares.
Os levantamentos apontam ainda que testemunhas afirmaram que o investigado manifestou a vontade de “terminar o serviço”, ele teria ameaçado a vítima mesmo após a tentativa de homicídio.
A PC informou que o homem foi preso em casa e apontou que a arma usada estava na casa de um familiar dele. A espingarda foi apreendida.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1