• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Câmera de segurança registra tentativa de assalto no Flamengo que terminou com a morte de personal


Professor morreu horas depois da tentativa de assalto na Zona Sul do Rio, no último domingo (5). Imagens mostram ele e um dos assaltantes brigando. Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, foi baleado na manhã de domingo (5) na Praia do Flamengo
Reprodução
Câmeras de segurança gravaram a tentativa de assalto que terminou com a morte do jovem Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, na manhã de domingo (5) na Praia do Flamengo. Luis foi baleado e acabou morrendo depois de ser socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto no Leblon, na Zona Sul do Rio.
Nas imagens gravadas na manhã de domingo, é possível ver que Luis Felipe estava no portão com a namorada, quando dois assaltantes chegaram em uma moto. O homem que está na garupa do veículo desce e já anuncia o assalto.
O criminoso aponta a arma para Luis. Por alguns segundos, Luiz parece que vai atender as exigências do assaltante. Contudo, em determinado momento, ele parte pra cima do criminoso.
Nas imagens, os dois estão encobertos pelo portão do prédio. A câmera só filma o assaltante que permanece na moto enquanto observa a ação.
Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, foi baleado na manhã de domingo (5) na Praia do Flamengo
Reprodução
Luis e um dos assaltantes começam a brigar. Segundos depois, o criminoso armado consegue dar um passo na direção da calçada e faz um disparo.
O jovem sai do prédio já cambaleando, enquanto sua namorada parece estar desesperada com a situação.
Luis ainda consegue correr atras do assaltante armado pela calçada e pela rua, mas, sem sucesso, desaba no chão segundos depois. A namorada de Luis se aproxima e tenta ajudar o jovem. Enquanto isso, os dois criminosos fogem na moto.
O crime aconteceu na manhã de domingo, por volta das 6h. Toda tentativa de assalto dura cerca de 40 segundos.
O professor foi socorrido com uma bala alojada no intestino. O caso foi registrado na 9ª DP (Catete). A Polícia Civil tenta identificar os criminosos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1