• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Corpo de piloto acreano que morreu em queda de avião em fazenda de RR chega ao AC na noite desta quinta (9)


Avião agrícola pilotado por Bruno Cezar Brito Carneiro, de 39 anos, caiu em uma fazenda da cidade de Iracema, em Roraima, na última terça (7). Vítima foi resgatada na tarde dessa quarta (8). Bruno Cézar Carneiro morreu em um acidente áereo em Roraima na terça-feira (7)
Arquivo pessoal
O corpo do piloto acreano Bruno Cezar Brito Carneiro, de 39 anos, chega em Rio Branco na noite desta quinta-feira (9) para velório e enterro. O piloto morreu na queda de um avião agrícola em uma fazenda da cidade de Iracema, em Roraima, na última terça (7).
A vítima foi resgatada de helicóptero na tarde dessa quarta (8) pelas equipes de resgates. Bruno Cézar tinha 20 anos de experiência como piloto e há seis trabalhava em um avião agrícola jogando produtos em plantações de soja no Acre e em Roraima.
As informações foram confirmadas ao g1 pelo irmão da vítima, Júnior Carneiro. “O corpo chega no voo das 23 horas e será liberado lá para uma hora [da madrugada]. O velório será o dia todo e o enterro às 16h. Ele trabalhava com soja, com avião agrícola”, confirmou.
Ainda segundo o parente, as equipes de resgates iniciaram as buscas após Bruno Carneiro ficar sem dar notícias. O local onde a aeronave caiu é de difícil acesso e o trabalho de busca se estendeu até a tarde dessa quarta.
Piloto estava em um avião agrícola e caiu em uma fazenda de Iracema, cidade de Roraima
Arquivo pessoal
“Estávamos na expectativa dele está vivo. O resgate do pessoal de Roraima conseguiu achar ele e soubemos que não estava vivo. Ficamos em contato com as equipes, ele estava sozinho porque esses aviões são pequenos e cabem só uma pessoa. Não temos ideia do aconteceu, esses voos são muito baixos e de risco. Foi uma fatalidade”, lamentou.
O velório do piloto será na Capela São Francisco, na capital acreana.
Reveja os telejornais do Acre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.