• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

De Anitta a Paolla Oliveira: jovem cria marca de argolas inspirada na avó e vira ‘queridinha’ das famosas; FOTOS


Victória Reis, de 24 anos, se inspirou na paixão por argolas da avó, que faleceu em 2015, para criar a marca. Em um ano, Betty Brand se tornou um sucesso e é usada pelas principais cantoras, atrizes e influenciadoras do país. Victória Reis, de 24 anos, criou uma marca de argolas inspirada na avó e se tornou sucesso entre as celebridades
Reprodução/Bettybrand
Victória Reis, de 24 anos, se inspirou na paixão por argolas da falecida avó e criou uma linha autoral e exclusiva do acessório em diferentes formatos. Em um ano, a marca que faz referência ao apelido de Elisabeth, avó da jovem, se tornou um sucesso e virou ‘queridinha’ das celebridades, como Anitta, Ludmilla, Juliana Paes e Paolla Oliveira. (Veja as fotos abaixo).
Ao g1, a moradora de Santos, no litoral de São Paulo, contou que o processo de produção é manual e dura, em média, seis meses para as argolas banhadas a prata e ouro ficarem prontas.
Com o sucesso nas redes sociais, o acessório passou a fazer parte do acervo de stylists das famosas – profissionais que auxiliam as pessoas a se vestir. Victória contou que os contatos foram feitos de forma orgânica e alinhados a essência da marca. “Feita para mulheres ousadas e que sabem ser protagonistas da própria história”.
Argolas da jovem de Santos, SP, faz parte do acervo de stylists, que vestem Paolla Oliveira, Juliana Paes e Ludmilla
Reprodução/Instagram @bettybrand_
De acordo com a fundadora, o maior segredo está na leveza dos acessórios, que, apesar de serem grandes, são ocos por dentro. Anitta foi a responsável por provar essa característica durante o Carnaval deste ano.
“Ela performava no palco durante horas. Uma curiosidade é que a Anitta sempre tira o salto, óculos e os acessórios para ficar confortável durante o show. Mas, em nenhum momento, ela tirou os brincos”, afirmou.
Durante o Carnaval de 2023, Anitta foi a primeira celebridade a usar as argolas da marca de Santos (SP)
Reprodução/Instagram @bettybrand_
Victória acredita que a cantora tenha sido a percussora da marca , já que foi a primeira celebridade a aparecer com as argolas da marca. Hoje, os acessórios são usados pelas principais cantoras, atrizes e influenciadoras do país.
Apesar do sucesso notável no Brasil, a empreendedora afirmou que não quer parar por aqui. “O próximo passo que a gente quer dar como marca é, quem sabe, entrar no mercado internacional e se vincular com grandes nomes da moda internacional também. Isso seria um grande sonho”.
Confira algumas celebridades que já usaram as argolas da marca de Santos (SP)
Maior inspiração
A maior inspiração de Victória foi avó. Segundo a fundadora, Elisabeth, que era conhecida como Betty, faleceu em 2015 e sempre estava usando argolas douradas. Por isso, o nome da marca é uma homenagem à ela: Betty Brand.
“É inspirada na mulher que foi referência durante a minha vida inteira, minha avó. Ela era uma mulher que não passava despercebida, saia fora da curva. Uma das características mais marcantes, quase que uma marca registrada, era que ela não saia de casa sem usar argolas”, disse Victória.
Além do nome, a jovem explicou que ter uma marca com apenas um produto também veio da avó. “A ideia de ser um item colecionável surgiu porque a minha avó fazia coleções das mais diversas coisas, obviamente, de argolas, mas, ela tinha coleções de óculos e perfumes também”.
Paixão da avó por argolas foi a grande inspiração de Victória Reis, de 24 anos, ao criar a marca
Reprodução/Instagram @bettybrand_
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
A
Adicionar aos favoritos o Link permanente.