• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Porteiro de prédio em Maceió impede que idosa seja assaltada e estuprada; suspeito é preso


Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de assalto e estupro. Central de Flagrantes I
Ascom/PC
O porteiro de um prédio na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, em Maceió, conseguiu impedir que uma idosa de 60 anos fosse assaltada e estuprada. O caso ocorreu na na terça-feira (14).
Os policiais do Batalhão de Eventos (BPE) foram abordados por um motoqueiro apontando um rapaz na rua que seria suspeito de assaltar uma mulher. Foi feita a abordagem e a busca pessoal ao suspeito, porém, nada de ilícito foi encontrado com ele; foi liberado em seguida.
Depois, os policiais receberam chamado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que um homem, com as mesmas características do abordado anteriormente, tinha tentando assaltar e estuprar uma idosa, mas tinha sido impedido pelo porteiro de um prédio.
A polícia foi até o local e conseguiu prender o suspeito. O porteiro relatou para a polícia que viu pelas câmeras de videomonitoramento o suspeito abordando a vítima e interveio.
O passou as imagens da câmera para os militares. Vítima e autor foram levados à Central de Flagrantes, no Farol, onde o suspeito foi autuado por tentativa de roubo e tentativa de estupro. Ele ficou preso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1