• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Porteiro de prédio evita assalto e estupro de idosa no bairro Feitosa; suspeito é preso

O porteiro de um prédio impediu que uma idosa de 60 anos fosse vítima de violência sexual e de roubo no bairro do Feitosa, em Maceió, nessa terça-feira, 13. O homem de 29 anos suspeito de tentativa de estupro, e também de tentativa de assalto, foi localizado na Avenida Juca Sampaio e preso por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) na última noite. As informações foram passadas pela PM no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, divulgado na manhã desta quarta, 14.

Segundo informações do BPE, o porteiro relatou que a câmera de segurança do prédio registrou o momento da abordagem do suspeito. Ele mostrou a cena aos agentes de segurança e apontou que a idosa foi parada pelo rapaz que tinha a intenção de estuprá-la e roubá-la. Em seguida, o porteiro apareceu indo na direção de suspeito e vítima para evitar os crimes. A reportagem ainda não teve acesso às imagens. 

Antes de receber as informações do trabalhador, os policiais destacaram que um motociclista abordou a equipe na Avenida Governador Lamenha Filho, no mesmo bairro, para denunciar um suposto assalto. Um jovem com as mesmas características físicas apontadas pelo denunciante chegou a ser abordado pelos militares, mas logo liberado por não ter envolvimento com o crime.

A idosa foi até a Central de Flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrência, e o suspeito, que reside no bairro de Jacintinho, também foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de roubo e tentativa de estupro. Ele ficou preso à disposição do Poder Judiciário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.