• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Casal que usava moto em crimes é preso por roubar celulares de mulheres em Ribeirão Preto, SP


Homem de 31 anos e mulher, de 29, foram presos em flagrante na terça-feira (13) ao serem surpreendidos pela PM enquanto lutavam com vítima na Vila Tibério. Casal é preso depois de assaltar duas pessoas em Ribeirão Preto
Um casal foi preso em flagrante na terça-feira (13) ao tentar roubar o celular de uma jovem no bairro Vila Tibério em Ribeirão Preto (SP). A suspeita, segundo a polícia, é que a mesma dupla tenha praticado outros crimes em datas anteriores.
A tentativa de furto aconteceu por volta das 15h na Rua Bartolomeu de Gusmão. Imagens feitas por uma câmera de segurança mostram a jovem, de 18 anos, caminhando na calçada até que é rendida por uma mulher que desce de uma moto.
A vítima reage e as duas começam a lutar. Elas caem no chão, e a jovem resiste em entregar o celular. O condutor da moto entra na luta para ajudar a comparsa, mas surge uma viatura da Polícia Militar e os policias detêm a dupla de ladrões.
Antes do crime, a Polícia Militar já havia recebido uma denúncia de que outra mulher havia sido vítima da dupla. De acordo com o boletim de ocorrência, ela reconheceu os ladrões.
Mulher luta com vítima no chão, enquanto homem aguarda ladra na moto em Ribeirão Preto, SP
Reprodução/Câmeras de segurança
Durante apuração, os policiais identificaram que o mesmo casal havia tentado roubar um celular no dia 30 de maio no bairro Jardim Sumaré.
O crime foi em frente a um café na Avenida Itatiaia e foi filmado. As imagens mostram a vítima, que estava no horário de intervalo do trabalho, na área externa e a chegada de um casal de moto. A garupa desce e vai em direção à funcionária, que não percebe a aproximação.
Ao ser abordada, a vítima reage, mesmo com a ladra dizendo que estava armada, e as duas entram em luta corporal. A mulher desiste do crime, volta para a moto e a dupla foge no veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher tem 29 anos e o homem, 31 anos. A moto que eles usavam, uma Honda CG 125 Titan na cor vermelha, foi apreendida.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1