• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Globo demite Cecilia Flesch após jornalista criticar emissora

A jornalista Cecilia Flesch foi demitida do Grupo Globo na 3ª feira (13.jun.2023). Ela apresentava o jornal “Em Ponto”, da GloboNews. Trabalhava na emissora havia 17 anos.

Em nota, a Globo afirmou que o trabalho de Flesch na empresa rendeu uma “frutífera colaboração”. Segundo o grupo, a decisão sobre o desligamento se deu depois de uma reunião realizada no Rio de Janeiro.

Formulário de cadastro
E-mail

WhatsApp

Inscreva-se

Telegram

Inscreva-se

“Após 17 anos de frutífera colaboração, Cecilia Flesch deixou hoje de fazer parte dos quadros da GloboNews. Em reunião com ela no Rio na tarde de hoje, a direção do canal pôde agradecer a ela pelos anos de dedicação. O Em Ponto terá como apresentadores Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, com estreia prevista para os próximos dias. Até lá, o telejornal será apresentado interinamente por Bete Pacheco”, diz a nota da Globo.

A decisão se dá depois de uma entrevista de Cecilia Flesch viralizar ao reclamar da GloboNews. Os comentários forma durante participação no podcast É Noia Minha?, em um episódio divulgado em 27 de abril.

[A GloboNews] Tá um saco. Só tem política e economia, economia e política, política e economia”, disse a apresentadora. Segundo a jornalista, alguns colegas e ela chamam a emissora de “RivoNews”, em referência ao remédio ansiolítico Rivotril.

A jornalista também disse que, durante o jornal, usava joguinhos no celular para se entreter. “Se vocês já me viram fazendo uma pergunta no jornal, eu estava jogando TwoDots 2 segundos antes”, afirmou.

Flesch diz estar bem

Depois da repercussão sobre sua demissão, a jornalista se pronunciou nas redes sociais. “Prometo que depois venho aqui e falo, ok? MUUUUUITO OBRIGADA por toda a enxurrada de carinho dos amigos virtuais e não virtuais. Estou BEM. Mesmo”, publicou em seu perfil no Instagram. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1