• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Réu por estuprar os próprios filhos é condenado a 158 anos de prisão em SC


Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), uma das vítimas foi abusada ao menos nove vezes. Sede do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC)
Maurício Vieira/Secom
Um homem foi condenado a uma pena de 158 anos de prisão em regime fechado por estuprar os dois filhos menores de idade. Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), uma das vítimas foi abusada ao menos nove vezes.
A informação foi divulgada pelo órgão na terça-feira (13). Além da prisão, a 2ª Vara da Comarca de Capinzal condenou o homem ao pagamento de indenização por danos morais no valor de 40 mil. Cabe recurso.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O caso tramita em segredo de Justiça. A cidade em que o caso ocorreu não foi divulgada para preservar a identidade das vítimas. Foi informado apenas que o município fica na região Oeste.
Segundo a denúncia, os crimes ocorreram entre 2009 e 2015, porém as práticas consumadas foram até 2013.
Homem é condenado a mais de mil anos de prisão por 90 estupros
Mãe e padrasto viram réus por torturar e estuprar bebê
Segundo o TJSC, o pai se prevalecia das relações domésticas e da autoridade que exercia sobre os filhos para abusar deles. Para não ser denunciado, o homem tinha uma arma em casa, agredia as vítimas fisicamente e as ameaçava de morte.
O homem abusou da menina na presença da mãe e na frente do irmão menor e, segundo o TJSC, a mãe e os avós maternos também eram ameaçados.
Série de reportagem aborda o tema abuso sexual (episódio 4)
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1