• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Turista francesa que morreu em acidente estava no primeiro país de mochilão de sete meses pela América do Sul


Michele Francine Kim Rollin, de 24 anos, morreu na noite de segunda-feira (12), após o carro em que estava colidir na traseira de um caminhão na MS-178. O namorado da jovem também estava no veículo e não sofreu ferimentos. Michele e o namorado Corentin Briard
Redes Socias/ Reprodução
A turista francesa, Michele Francine Kim Rollin, de 24 anos, que morreu em um acidente envolvendo um táxi e uma carreta, na noite de segunda-feira (12), na MS-178 entre Bonito e Bodoquena, estava no primeiro país de um mochilão de sete meses pela América do Sul. O namorado Corentin Briard, também francês, estava no veículo no momento do acidente e não sofreu ferimentos.
“O casal iria fazer um mochilão de sete meses pela América do Sul, o Brasil era o primeiro destino da viagem. Eles já haviam passado pelo Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul era o segundo estado. A família está extremamente abalada, foi uma fatalidade”, disse o diretor de Turismo de Bonito, Elias de Oliveira Francisco.
O corpo de Michele Francine já foi levado para São Paulo e depois será trasladado para França. Os familiares da jovem chegaram ao Brasil para conduzir os trâmites. Todo o procedimento foi acompanhado pela assessoria do consulado francês.
Michele Francine Kim Rollin, de 24 anos, morreu após um acidente na MS-178
Redes Sociais/ Reprodução
Ao g1, o diretor de Turismo esclareceu que no momento do acidente, o casal seguia em direção ao município de Bonito depois de passar alguns dias no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Segundo ele, o acidente aconteceu há 5 quilômetros da entrada da cidade.
“O casal chegou em Mato Grosso do Sul no dia 10, conheceram o Pantanal e seguiam para Bonito onde iriam ficar até sexta-feira. O acidente aconteceu há cinco quilômetros da cidade. Estamos dando todo o suporte necessário nesse momento tão dificil”.
O acidente
De acordo com o boletim de ocorrência, Michele e o namorado estavam em um táxi, a caminho de Bonito (MS), quando o acidente aconteceu na MS-178, entre Bonito e Bodoquena. O acidente aconteceu após o motorista do táxi fazer uma curva e colidir com a traseira de uma caminhão, que seguia pela rodovia.
Acidente aconteceu entre Bonito e Bodoquena
Reprodução
Michele Francine estava sentada no banco traseiro do veículo e morreu no local do acidente com o impacto da batida. O namorado da jovem, o motorista do veículo não sofreram ferimentos. A polícia investiga a dinâmica do acidente.
O motorista da carreta não parou no local, mas foi localizado. Aos policiais, ele contou não ter visto e nem percebido o acidente, que só depois que chegou na empresa para carregar o caminhão, notou os danos no seu veículo.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1