• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Carência na lateral-direita é mais um problema no Paysandu

Cercado de problemas de estrutural do elenco, planejamento e até mesmo qualidade técnica, o Paysandu tem realizado constantes modificações no grupo de atletas em pleno andamento da Série C do Campeonato Brasileiro. E por conta dessas trocas, o técnico Marquinhos Santos tem cobrado por urgentes contratações, sobretudo na lateral-direita bicolor. 
Desde o momento em que Samuel Santos foi desligado do elenco, o Papão ficou apenas com um lateral-direito de origem para o setor. Trata-se de Edilson, que foi contratado no decorrer da temporada justamente para suprir a vaga de Igor Bosel, que foi liberado do grupo alviceleste ainda nos primeiros meses da temporada. Leia também:Paysandu terá semana cheia para recuperar fôlegoPaysandu tem o pior ataque e a pior defesa da Série CMarquinhos Santos detona planejamento da diretoria do PaysanduConfira como foi o treino de reapresentação! https://t.co/gW3z7DXm0a 🎥 Márcio Melo/ Paysandu | #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/7W7gfwE1e8— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 14, 2023 Desse modo, o treinador alviceleste tem buscado improvisar outras alternativas dentro do próprio elenco no setor, como é o caso do volante João Vieira, que deverá retornar ao time no duelo contra o Floresta-CE. O jogador retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. E isso agrava ainda mais pois Edilson saiu lesionado contra o São Bernardo-SP e poderá não ter condições de jogo no próximo desafio do Papão.
Por conta disso, durante a última entrevista coletiva, Marquinhos Santos chegou a indagar se não havia nenhum lateral-direito nas categorias de base que pudesse ser promovido para o elenco profissional. E destacou: “O Paysandu não pode ficar descoberto e improvisar. Chegou a hora para que possamos ir no mercado e trazer essas contratações, esses reforços, para qualificar”, afirmou.
“Quando você troca 19 atletas, dispensa 19 atletas, você não dispensa um time, você dispensa um elenco e forma outro elenco, para desse elenco formar um time, para ter entrosamento, para ter esse modelo de jogo. Ainda bem que eu falei que o mês de junho vai ser nesse contexto de evolução gradativa, uma melhora, mas pouco dentro daquilo que precisamos e o Paysandu merece”, finalizou.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1