• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de quebrar vitrine e invadir loja na Gruta é preso por policiais militares

O homem suspeito de quebrar a vitrine e furtar uma loja de presentes no bairro da Gruta de Lourdes, na segunda-feira, 12, foi preso nesta quarta-feira, 14, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Josenildo Pedro da Silva, de 27 anos, foi capturado em uma operação coordenada por militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM). 

De acordo com as informações da PM, o serviço de inteligência recebeu a informação de que o suspeito se encontrava em um condomínio residencial localizado no Santos Dumont. Polciais abordaram o criminoso em uma das casas do condomínio, e ele confessou o crime. O homem também informou que vendeu todo o material e também o trocou por drogas. 

A PM informou também que o homem já tem passagem pela polícia por roubo. O suspeito contou para os agentes que fazia uso de tornozeleira eletrônica mas rompeu o aparelho para praticar o assalto. Os militares verificaram a informação, e logo após conseguiram recuperar a tornozeleira que estava em uma outra residência no Benedito Bentes.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes onde irá passar pelos procedimentos cabíveis. 

O Crime – Na madrugada de segunda-feira, 12, as câmeras de segurança de uma loja de presentes localizada na Gruta de Lurdes, gravou o momento em que um homem se aproximou da loja e usou uma pedra para quebrar a vidraça, e furtar a loja. A empresária Carol Mentasti, contabilizou o prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil com a destruição da vidraça e furto de produtos da loja de presentes. Na ocasião o homem conseguiu fugir.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1