• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Advogado apontado por viajar para o exterior com indenizações dos clientes é preso em SC


Informação foi divulgada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), que divulgou o caso na quarta-feira. Advogado apontado por viajar para o exterior com indenizações dos clientes é preso em SC
Maurício Vieira/Secom
Um advogado foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina apontado por viajar para o exterior com indenizações dos clientes. A informação foi divulgada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) na quarta-feira (14).
As primeiras denúncias aconteceram em 2020, segundo o TJSC. Há 12 vítimas identificadas até o momento, que teriam sido lesadas em R$ 185 mil ao todo. Outros detalhes não foram divulgados.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o órgão, o advogado foi detido no dia 6 de julho no escritório de advocacia pela Polícia Civil de Ponte Serrada, no Oeste. Em audiência de custódia, a Justiça determinou a prisão preventiva dele. O advogado atuou na própria defesa.
Durante o cumpriu um mandado de busca e apreensão, no escritório e na casa do advogado, foram apreendidos um veículo, documentos, dois computadores e dois celulares. Segundo o TJSC, também foi aplicada a medida de sequestro de uma casa.
Réu por estuprar os próprios filhos é condenado a 158 anos de prisão
Sexto suspeito de envolvimento na chacina de 7 pessoas é preso
Depois da audiência no fórum, o advogado foi levado para a prisão, onde ficará em sala assegurada pelas prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O g1 SC tenta contato com a Polícia Civil e com a OAB de Santa Catarina, mas até a última atualização não houve retorno.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado em g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1