• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Iara Pamella e Valéria Cavalcanti comandam ‘forró das antigas’ gratuito na Estação das Artes neste sábado; veja como entrar


É necessário levar um kg de alimento não-perecível, e o evento tem retirada de ingresso online. Iara Pamella e Valéria Cavalcanti, ex-vocalistas da banda de forró Noda de Caju.
Reprodução
A Estação das Artes, no Centro de Fortaleza, vai dançar com muito forró das antigas, neste sábado (17), sob comando de Iara Pamella e Valéria Cavalcanti. O evento começa a partir das 16h e terá retirada de ingresso online nesta sexta-feira (16), a partir das 10h. No dia, é necessário levar um kg de alimento não-perecível para validar a entrada.
O evento também terá a DJ Maria Tavares. Nesta sexta-feira, a Estação também tem programação. Apresentações voltadas para os festejos juninos estão entre as atrações do local.
LEIA TAMBÉM:
Fortaleza inicia processo para tornar quadrilhas juninas como Patrimônio Cultural Imaterial da cidade
Lançamento do Ceará Junino terá quadrilha do Zé Testinha na Estação das Artes nesta sexta-feira
Iara Pamella e Valéria Cavalcanti comandam ‘forró das antigas’ na Estação das Artes neste sábado.
Governo do Ceará/Reprodução
Iara Pamella e Valéria Cavalcanti são ex-vocalistas da tradicional banda de forró Noda de Caju, que tem sucessos como “Pétalas Neon”, “A Rainha e o Rei” e “Meu Mundo Sem Você”.
A organização informou ainda que, para garantir o acesso para todos os públicos, incluindo pessoas em situação de vulnerabilidade do entorno e/ou que não tenham acesso à informação pela internet, serão liberadas 500 vagas, além das 1.500 distribuídas via Sympla.
A entrada dessas 500 pessoas acontecerá de forma gratuita, por ordem de chegada, a partir das 16h do sábado, via portão principal da Estação das Artes. Após o encerramento deste quantitativo, apenas as pessoas com ingressos retirados no Sympla terão acesso ao evento.
A doação do alimento faz parte da campanha Ingresso Solidário — parceria da Secretaria da Cultura, da Secretaria da Proteção Social e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil do Estado do Ceará (CEDEC).
O objetivo é atuar em prol da segurança alimentar da população cearense, integrando-se às ações de apoio e suporte emergencial para as famílias em situação de risco.
Veja mais notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1