• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Paciente morre após ser atingido por bala perdida dentro de clínica em Vitória

 

O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória

|  Foto:
Divulgação / Polícia Civil

 Um idoso, de 68 anos, morreu após ser atingido na cabeça por uma bala perdida dentro do quarto de uma clínica, onde estava internado, na avenida Leitão da Silva, no bairro Gurigica, em Vitória, na madrugada deste domingo (25). De acordo com as informações da Polícia Civil, criminosos trocaram tiros por volta de 1 hora em um morro próximo à clínica. O quarto do paciente fica voltado para o lado onde o tiroteio ocorreu. Uma enfermeira passava pelo corredor, entrou no quarto e viu sangue. Ao observar o idoso, ela identificou que ele havia sido atingido por um tiro e acionou a equipe da clínica, que acionou a Polícia Militar. Leia mais notícias de Polícia aquiA Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, assim como investigadores da Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Além do disparo que atingiu o paciente na clínica, outros locais da região também amanheceram com marcas da troca de tiros entre criminosos. A vidraça da loja de um comerciante, de 60 anos, também foi atingida por um tiro. “Cheguei para trabalhar e vi uma movimentação de polícia na avenida. Quando fui abrir a porta, vi um tiro que acertou o vidro e o projétil estava do lado esquerdo do vidro”, disse ele.  

Comerciante teve loja atingida por tiro

|  Foto:
Leone Iglesias/AT

 O comerciante relata que já aconteceu de um outro disparo efetuado de um dos morros atingir uma árvore em frente ao estabelecimento dele, no momento em que ele fechava a loja. “Infelizmente, a gente fica à mercê. São casos que você está aqui trabalhando e pode vim um tiro. Insegurança total”, lamenta ele. Um outro tiro perfurou o vidro de um carro estacionado na rua e atravessou o veículo, saindo pela lataria da porta do passageiro (veja vídeo abaixo).A Polícia Militar informou que deve realizar ações de reforço no patrulhamento da região. Pelo Twitter, o governador Renato Casagrande afirmou que está acompanhando de perto o caso. “Estamos com toda nossa força policial respondendo a esse ato criminoso e investigando as razões do conflito que levaram a perdas de vidas inocentes”, escreveu. 

null
Leone Iglesias

   

Tiro atravessou carro

|  Foto:
Kananda Natielly

 Leia maisAcidente entre dois veículos deixa um morto e três feridos na BR-101 no ESPai atira no próprio filho achando que era um ladrão invadindo sua casaPais são presos sob suspeita de matar o filho que abriu geladeira sem permissão

Adicionar aos favoritos o Link permanente.