• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Ex-BBB recebe ataques nas redes sociais após fazer apelo para encontrar mãe desaparecida; caso foi registrado na polícia há 2 meses


Jake Leal, de Feira de Santana, pediu ajuda aos seguidores para encontrar Edileide Leal. A influenciadora digital e ex-BBB Jakeline Leal, de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, revelou prints de ataques que tem recebido nas redes sociais após fazer um apelo para encontrar a mãe desaparecida.
O caso foi registrado na polícia há dois meses, quando Edileide Sena Leal, de 61 anos, saiu de casa e não deu mais notícias. Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento da idosa, que tem transtornos psicológicos, foi registrado no dia 26 de abril, mas divulgado por Jakeline Leal no domingo (25).
Trotes
Influenciadora digital agradece apoio ao pedir ajuda para encontrar mãe desaparecida
Após fazer um apelo emocionado para encontrar a mãe desaparecida há dois meses, a influenciadora digital e ex-BBB Jakeline Leal, de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, revelou que tem recebido trotes sobre o desparecimento.
“Infelizmente ainda não tenho nenhum retorno verídico de onde ela está. Tem muita gente mandando suposições, passando trotes, infelizmente. Mas eu vou mantendo vocês atualizados, todo mundo que está preocupado, que está compartilhando esse momento difícil comigo”, desabafou a ex-participante do BBB 12.
Com mãe desaparecida há dois meses, ex-BBB revela trotes
Reprodução/Redes Sociais
Jake Leal, como é conhecida nas redes sociais, pediu ajuda aos 3,3 milhões de seguidores e divulgou a foto de Edileide Leal, para que possa ser compartilhada. Segundo ela, Edileide tem transtornos psiquiátricos.
“Minha mãe tem depressão e bipolaridade, e ela fugiu de casa hoje faz dois meses. Meu pai já tentou encontrar ela, minha família já tentou encontrar ela, postando em redes sociais, em programas de tv”, disse.
Ex-BBB Jake Leal chora e revela que a mãe está desaparecida
Jakeline afirmou que o pai dela pediu que a situação não fosse exposta pela filha nas redes, para evitar “trotes ou pessoas oportunistas”. “Mas eu não estou mais conseguindo conviver com isso. Não aguento mais fingir que está tudo bem”, disse, aos prantos.
“Tem gente dizendo que só apareci agora para falar de minha mãe, mas a gente já está procurando desde o primeiro dia que ela desapareceu. Minha família pediu para não tornar a situação pública através do meu Instagram para evitar ataques, para evitar trotes, evitar o que está acontecendo agora”, disse Jakeline, acrescentando que o caso foi comunicado às autoridades policiais.
O g1 procurou a Polícia Civil, que informou que o boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e que investiga o desaparecimento de Edileide Sena Leal, de 61 anos, registrado no dia 26 de abril.
Edileide Leal está desaparecida há dois meses
Reprodução/Redes sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.