• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia tenta identificar motociclista que atropelou e matou idoso na Taquara, Zona Oeste do Rio

policia-tenta-identificar-motociclista-que-atropelou-e-matou-idoso-na-taquara,-zona-oeste-do-rio

Engenheiro morava no Leblon, na Zona Sul da cidade, e tinha ido ao local resolver um problema em um órgão da prefeitura. Segundo testemunhas, motociclista ultrapassou o sinal vermelho. Polícia tenta identificar motociclista que atropelou e matou idoso na Taquara
A Polícia Civil tenta identificar o motociclista que atropelou e matou um idoso, na Taquara, Zona Oeste do Rio, por volta das 13h30 desta quinta-feira (6). O aposentado atravessava na faixa de pedestres e com o sinal fechado para os veículos.
A câmera de segurança de um prédio mostra o sinal na estrada do Tindiba. As imagens mostram o momento em que o idoso atravessa a faixa, mas uma moto, em alta velocidade, atropela o engenheiro aposentado.
Testemunhas contaram que Mauro Fernando Pilar Porto, de 87 anos, morreu na hora. Ele era casado e tinha dois filhos.
Segundo a polícia, o motociclista ainda não foi identificado, mas testemunhas contaram que ele parou para prestar socorro e também foi atendido pelo corpo de bombeiros.
“Eu escutei o barulho das ambulâncias. Eu tava com o fone, trabalhando, e quando eu cheguei na minha janela, eu me deparei com uma vítima caída no chão, no meio fio, um senhor no meio da pista. E aí eu liguei pra portaria do meu prédio e informaram que tinha sido um atropelamento”, diz a moradora Ângela Souza, moradora de um condomínio da região.
Mauro morava no Leblon, na Zona Sul da cidade, mas tinha ido à Taquara resolver um problema em um órgão da prefeitura. Na saída do prédio, ele caminhou um pouco e logo depois foi atropelado.
Segundo testemunhas, o motociclista avançou o sinal vermelho, o que ocorre com frequência na região.
A polícia fez perícia no local do acidente e disse que vai analisar as câmeras de segurança para tentar identificar o motociclista.
A CET-Rio informou que uma equipe técnica esteve no local e verificou a viabilidade de um equipamento eletrônico pra reprimir o avanço de sinal, que deverá ser instalado em 30 dias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1