• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Santa Helena assina o melhor da Graça: Mansão Desembargador Amadiz Barreto


Empreendimento com torre única e um apartamento por andar proporciona exclusividade e qualidade de vida em um dos bairros mais charmosos de Salvador Fachada
Divulgação
Um dos bairros mais tradicionais e bem servidos da cidade, vizinho da Barra, Vitória, Canela e Federação, o bairro da Graça é um dos mais desejados e com poucos espaços para novos empreendimentos. Na exclusiva Rua Rio São Pedro, a Construtora Santa Helena celebra a tradição de morar bem com o lançamento do Mansão Desembargador Amadiz Barreto, trazendo ainda mais valorização para o bairro.
Um projeto único, exclusivo, contemporâneo e completo que traz sofisticação e praticidade, com ambientes elegantes e toda facilidade de estar inserido no coração da Graça, explorando o melhor em termos de walkability. O Amadiz vai proporcionar experiências únicas, com a exclusividade de um apartamento por andar, de 4 suítes e 210 m² de área privativa. Uma torre única, com 38 unidades que oferecem privacidade e conforto.
“Para nós, é um misto de orgulho e alegria presentear nossa cidade com um empreendimento como o Amadiz Barreto. É a nossa assinatura e o nosso legado para o bairro da Graça, uma das regiões mais tradicionais e desejadas de Salvador. Temos certeza de que o empreendimento tem sido e será abraçado por quem busca a tradição de morar bem”, afirma Igor Pontes, diretor de Incorporações da Santa Helena.
O bairro
Perto do que a cidade tem de mais belo e interessante, a Santa Helena traz para Salvador um empreendimento em um bairro com arquitetura clássica, ruas arborizadas e variedade de conveniências. A Graça e o seu entorno contam com museus, teatros, hospitais, shoppings e diversos outros serviços essenciais para o dia a dia do morador. É també onde está a primeira igreja construída em Salvador, a Igreja de Nossa Senhora da Graça, por ordem de Catarina Paraguaçu, mulher de Diogo Álvares, o Caramuru. A fonte de Nossa Senhora da Graça, recentemente reformada, é outro atrativo deste bairro onde lendas e histórias se confundem.
Mansão Desembargador Amadiz Barreto
Com bom gosto e alto padrão em cada detalhe, o Amadiz Barreto busca modernidade e sofisticação. “Queríamos conciliar a beleza da arquitetura contemporânea com espaços amplos, várias possibilidades de layout e que valorizasse a vista privilegiada da cidade”, conta Carlos Campelo, que assina o projeto arquitetônico.
As designers Adélia Estevez, Priscila Duder e Elizza Valente assinam as sugestões de ambientação, que contemplam diversas estruturas familiares. A proposta de Adélia Estevez é voltada para quem precisa de 4 suítes e não abre mão do prazer de viver e receber bem. Priscila Duder desenhou outra sugestão dedicada para quem gosta de receber amigos e familiares em um ambiente espaçoso e convidativo e não abre mão do conforto, com suíte master ampliada e cozinha integrada ao living. E Elizza Valente optou pelo living ampliado e home office com toda a privacidade e tranquilidade para aqueles que buscam praticidade e flexibilidade.
Nas áreas comuns, Caio Bandeira e Tiago Martins pensaram em um empreendimento que busca uma atmosfera de sofisticação, pensada para toda a família. Na estrutura do Amadiz Barreto, os destaques ficam para a piscina com raia, quadra de tênis e wine lounge, lugar para harmonizar a vida, degustar momentos e brindar encontros. Na garagem, car wash, acabamento sofisticado e a comodidade de oferecer um depósito para cada unidade. Além de lounge gourmet, kids place e parque infantil – dois ambientes integrados e lúdicos, sauna, fitness center, sala de massagem, pet place, bicicletário, guarita blindada e sala de delivery.
Sustentabilidade
Cuidar do meio ambiente está em decidir, no dia a dia, mudar de atitude. E o Amadiz Barreto já nasce com o Selo IPTU Verde Categoria Ouro porque irá contar com diversas soluções modernas e sustentáveis: placas solares para compensação de energia elétrica das áreas comuns; aproveitamento de água da chuva na irrigação dos jardins; reuso de água dos equipamentos de ar condicionado; irrigação automática nas jardineiras das áreas comuns; iluminação em led nas áreas comuns; elevadores com regeneração de energia elétrica; medição individualizada de água e gás e torneiras com vedação automática nas áreas comuns, por exemplo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.