• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ônibus não circulam em bairro de Salvador após trabalhador ser morto a tiros


Coletivos não chegam até o final de linha de São Gonçalo do Retiro na noite desta sexta (7). Previsão é que operação seja normalizada no sábado (8). Ônibus param de circular após protesto no bairro São Gonçalo do Retiro, em Salvador
Há 24h, os ônibus não circulam no final de linha do bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. Os itinerários foram modificados após um trabalhador da construção civil ser morto a tiros a caminho da padaria na quinta-feira (6).
Nesta sexta (7), os transportes chegam apenas até a localidade do Cabeção, onde fazem o retorno. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, a previsão é que os coletivos voltem a acessar o final de linha do bairro na manhã de sábado (8).
Homem é morto após sair de casa para comprar pão em Salvador.
Reprodução/TV Bahia
Antônio César Caldas de Assis, de 52 anos, foi atingido enquanto caminhava para comprar pão. Segundo os familiares, o caso aconteceu após policiais militares atirarem em suspeitos durante uma perseguição.
Horas após a morte do trabalhador, na quinta, moradores do bairro se reuniram e protestaram na região. Eles queimaram galhos de árvores e lixo e, desde então, os ônibus não chegam ao final de linha.
O coletivo da linha 1118 – Terminal Acesso Norte/ São Gonçalo, por exemplo, faz uma parada improvisada na Rua Silveira Martins, no Cabula.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1