• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

O Galaxy S21 FE tá recebendo geral a atualização mais nova da Samsung nos EUA

A atualização mais nova da Samsung pro Galaxy S21 FE tá sendo lançada geral nos EUA. A empresa começou a mandar a atualização, que vem com o patch de segurança de setembro de 2023, pro aparelho na semana passada. Porém, no começo só rolou pras unidades bloqueadas por operadora. O Galaxy S21 FE desbloqueado também tá recebendo a nova SMR (Security Maintenance Release).

De acordo com o SamMobile, que contou essa primeira, a atualização tá sendo lançada com o número de compilação do firmware G990U1UES9EWH2. Era G990USQS9EWI1 pras variantes bloqueadas por operadora no Galaxy S21 FE. Nenhuma das versões tá pegando nada além das correções de segurança do mês passado. A Samsung não tá divulgando nada de recurso novo ou melhoria aqui. Isso vai ser guardado pro update pro Android 14, que deve chegar antes do fim do ano.

Ainda tem muita correção de segurança pra falar. O SMR de setembro pras galáxias conserta mais de 60 vulnerabilidades. A maioria é específica pros dispositivos Samsung ou pros chips da Samsung, mas também tem algumas vulnerabilidades em produtos Android de outras marcas. O Google confirmou que quatro falhas de segurança do sistema operacional Android consertadas no mês passado eram críticas.

Como sempre, nem todas as vulnerabilidades existem em todos os dispositivos Galaxy. Porém, cada modelo é vulnerável a um ou mais problemas de segurança. Com a atualização de setembro, o Galaxy S21 FE tá ileso de todas essas falhas. Se você tá usando um aparelho desbloqueado nos EUA, a nova atualização deve chegar pra você nos próximos dias, se ainda não chegou. Você pode conferir se tem atualizações no app de Configurações. Vai em Atualização de software no menu e clica em Baixar e instalar.

Mais dispositivos Galaxy tão recebendo a atualização de segurança de setembro da Samsung

Junto com um lançamento mais geral do Galaxy S21 FE nos EUA, a Samsung também lançou recentemente o SMR de setembro pruns aparelhos mais baratinhos. O Galaxy A13, Galaxy A21s e Galaxy M02 tão recebendo o patch de segurança mais novo em várias partes do mundo. Os novos números de compilação pruns telefones são A137FXXS3CWI3, A217FXXSADWI1 e M022FXXS3BWH1, respectivamente.

Essas atualizações tão chegando em breve pras pessoas do mundo inteiro. Enquanto isso, a Samsung pode já tá se preparando pra lançar o patch de segurança de outubro pruns dispositivos Galaxy elegíveis. A empresa coreana também tá trabalhando no update One UI 6.0 baseado no Android 14, que deve chegar pro público no final de outubro. O Google vai lançar o update pro Android 14 pros dispositivos Pixel nessa quarta-feira, 4 de outubro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1