• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Procurador-geral de Florianópolis pede demissão: ‘A vida é curta, preciso aproveitar’

O procurador-geral de Florianópolis, Ubiraci Farias, pediu sua exoneração do cargo “em caráter irretratável”. A confirmação foi dada à reportagem do Grupo ND, na noite desta quinta-feira (5).

Ubiraci Farias, procurador-geral do Município de Florianópolis – Foto: Paulo Rolemberg/ND

O pedido do Ubiraci Farias foi motivado pela “pressão” diária da função. Também por isso o agora ex-procurador alegou motivos de saúde para comunicar sua saída ao prefeito Topázio Neto (PSD).

Ubiraci, inclusive, já deixou o nome do seu substituto: trata-se de Christiane Egger Catucci, que fica com a função a partir de agora. O Grupo ND tentou o contato com ela, mas ela não retornou aos contatos. O texto será atualizado em caso de manifestação.

Segunda passagem e saúde

Ubiraci atendeu a reportagem no mesmo momento que aferia sua pressão. Segundo ele estava com mais de 16. Admitiu desgaste na saúde e enumerou os casos que vem atendendo há um ano e seis meses na função.

É a segunda oportunidade de Ubiraci que, na gestão Gean Loureiro, atuou por outros dois anos e meio.

“Todo dia o município tem muita complicação, muita pressão. Eu estou um pouco doente, preciso cuidar de mim e dos meus projetos”, confessou antes de finalizar: “a vida é curta, é preciso também aproveitar”.

Ubiraci enumerou alguns casos como o Plano Diretor, praia de Naufragados, impasses na nova Ponte da Lagoa e, por último, episódios em Jurerê como o alargamento da faixa de areia e as quadras de beach tennis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.

  • New Page 1