• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

     
  • New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

CARNAVAL NO SURREAL PARK EM CAMBORIÚ APRESENTA SASHA, ANETHA E INDIRA PAGANOTTO ENTRE OUTROS

(Camboriú – SC) – O Surreal Park, complexo de entretenimento idealizado pelo empresário e DJ Renato Ratier, orgulhosamente apresenta duas noites de Carnaval. A primeira delas ocorrerá na sexta-feira, 9 de fevereiro, com ninguém menos que uma lenda da dance music mundial, o DJ e produtor britânico Sasha. Considerado pioneiro do Progressive House, ele é inspiração para artistas como Guy J e um dos grandes responsáveis pelo que é esse gênero hoje.

Além de ter sido indicado ao Grammy Sasha foi eleito DJ #1 do mundo em 2000 pela DJ Magazine, quatro vezes vencedor do International Dance Music Awards e outras quatro do DJ Awards. Também ganhou duas vezes o prêmio da Muzik Awards como melhor DJ e também na categoria de “Contribuição notável para Dance Music”.

Além dele tocarão na mesma ocasião Phonique, Diogo Accioly e Fell Reis, todos no stage Nomad. Já em 12 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, os destaques do Line-up serão Indira Paganotto e Anetha. A DJ e produtora francesa é uma das grandes representantes do Techno. Transitando entre Techno, Trance e até Drum N Bass ela comandará o stage Bells. Anetha desembarca no Surreal perto de lançar seu álbum Mothearth.

Já a espanhola Indira Paganotto é dona de um som que transita entre o psy trance, acid e o techno. O Line-up de terça-feira contará ainda com Amine Edge, CJ Jeff, East End Dubs, Punk, Tarter, Laguna Sound Department, Alexia Glensy e DPR. Ingressos à venda pela Blueticket.

imagens de Sasha, Anetha, Indira Paganotto e East End Dubs
Créditos para Acervo Surreal
foto de Anetha deve ser creditada para Acervo Surreal por Julien Bernard.

 

 

Tags , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul