• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    AGÊNCIA JF | Social - Repositório

Idosa é agredida e ameaçada de morte com faca pela própria filha

A vítima possuía uma medida protetiva contra a filha

Idosa é agredida e ameaçada de morte com faca pela própria filha

Divulgação

Um grave caso de violência doméstica abalou o bairro Alvorada, em Imbituba, na tarde desta terça-feira, 06, envolvendo uma idosa de 78 anos e sua filha de 52 anos, que violou uma medida protetiva imposta contra ela.

O caso, que ressalta as complexidades do convívio familiar aliadas à problemática do uso de substâncias, foi registrado pela polícia local.

De acordo com relatos policiais, o episódio agressivo teve início pela manhã, quando a filha, conhecida por seu uso problemático de drogas e comportamento agressivo, invadiu a residência e agrediu sua mãe, chutando a perna da idosa.

A violência não se restringiu a este ato, pois, no início da tarde, aproximadamente às 13h, a agressora retornou à casa, elevando o nível de ameaça ao brandir uma faca contra os membros da família.

Em um momento de descuido da agressora, que adormeceu no quintal da residência, os familiares viram uma oportunidade de acionar as autoridades.

A polícia foi prontamente chamada ao local, onde a filha recebeu voz de prisão por descumprimento da medida protetiva e por sua conduta violenta.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.