• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Palmeiras e WTorre são condenados a indenizar torcedores por tela que atrapalha visão no estádio; vídeo

Palmeiras e WTorre são condenados a indenizar torcedores por tela que atrapalha visão no estádio

Palmeiras e WTorre são condenados a indenizar torcedores por tela que atrapalha visão no estádio Reprodução

Palmeiras e a WTorre foram condenadas a indenizar dois torcedores que alegaram ter a visão prejudicada no setor de visitantes do Allianz Parque. A sentença foi confirmada na última terça-feira pela 2ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça da Bahia. Com a decisão, o clube e a administradora do estádio terão de pagar R$ 2 mil para cada reclamante por danos morais.

Em nota, o Palmeiras informou que “não se manifesta sobre decisões judiciais, restringindo a discussão aos autos do processo”. Procurada pelo GLOBO, a WTorre ainda não deu retorno.

A ação judicial foi movida pelos torcedores Bruna Letícia Santos Santana e Diego Oliveira Tavares da Cruz. Os dois viajaram de Salvador para São Paulo com intuito de assistir o jogo Palmeiras x Bahia na casa alviverde, em 11 de agosto de 2019.

Palmeiras e WTorre são condenados a indenizar torcedores por tela que atrapalha visão

Palmeiras e WTorre são condenados a indenizar torcedores por tela que atrapalha visão

O clube, no entanto, havia colocado uma tela de proteção na frente do setor de visitantes do estádio. No processo, o Palmeiras argumentou que a rede foi instalada por determinação da Polícia Militar e tinha o intuito de proteger os torcedores dos dois times.

A WTorre, por sua vez, sustentou que não deveria ser parte no processo, pois não faz o gerenciamento do estádio em dias de jogos.

Bruna e Diego registraram a frustração com a tela instalada no setor de visitantes do Allianz Parque que, atingida pelo sol, comprometia a visibilidade do gramado.

Os dois fizeram vídeos de dentro do estádio. As imagens foram anexadas ao processo e ajudaram a fundamentar a decisão da juíza relatora, Isabela Kruschewsky Pedreira da Silva. Ela, no entanto, não aceitou o pedido de indenizar a hospedagem.

— Vocês conseguem enxergar alguma coisa? Pois é, essa é a visão da torcida do Bahia — afirma o autor de um dos vídeos.

Um outro registro mostra um torcedor do Bahia sentado na cadeira da arquibancada do Allianz Parque assistindo o jogo pelo celular, uma vez que a visibilidade do campo estava prejudicada.

Além da indenização por danos morais, a 2ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça da Bahia também determinou que o Palmeiras e a WTorre devolvam o valor pago pelos dois ingressos, que totalizam R$ 110.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.