• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

     
  • New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ladrão é detido por populares e preso; Tinha acabado de sair da cadeia e tem extensa ficha criminal

Após um arrombamento ocorrido no bairro Cardoso no dia anterior, a Polícia Militar de São João Batista conseguiu recuperar objetos furtados em uma residência localizada na Rua Atanazio Joaquim dos Santos, no bairro Timbezinho. O suspeito, um homem de 39 anos, foi detido após tentar fugir.

Detalhes do crime

 

Os policiais vinham investigando o arrombamento e, após receberem informações da população, conseguiram localizar o suposto autor do furto. Antes da chegada da polícia, o suspeito indicou o local onde havia vendido a televisão furtada, levando a vítima até lá para recuperar o objeto.

Prisão e recuperação dos objetos

 

O suspeito, que fazia uso de uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio para evitar a detecção, confessou o crime e levou os policiais até onde havia escondido os objetos furtados. No local, foram encontrados quatro perfumes, uma capinha de celular, um relógio Apple com duas pulseiras avulsas e três escovas de cabelo.

Foto: PMSC/Divulgação

 

Detalhes reveladores

 

Durante o interrogatório, o suspeito admitiu ter recebido informações sobre o prédio e a rotina dos moradores da própria vizinha da vítima, em troca de drogas. Além disso, confessou que vendeu alguns itens do furto para moradores locais e para um homem residente no Loteamento Novo Horizonte.

Histórico criminal

 

O suspeito, que saiu recentemente de uma unidade prisional em Joinville, tem um extenso histórico criminal, incluindo passagens por roubo, furto, porte ilegal de arma e receptação. Ele também é conhecido por ser integrante de uma facção criminosa.

Consequências legais

 

O homem foi detido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Brusque para avaliação de lesões corporais. Posteriormente, foi entregue à delegacia de polícia civil de Brusque, juntamente com os objetos recuperados. A vítima foi informada sobre a recuperação de seus pertences.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul