• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Fundação Cultural Badesc chegou à maioridade

Tem instituição importante celebrando sua história nessa semana. É a notória Fundação Cultural Badesc, que nesta quinta (28) chega aos 18 anos de atividades no casarão histórico no Centro de Florianópolis.

A partir das 20h, haverá a apresentação do Villa Duo “Turnê 2024 – Loucos Anos 20: música, história e literatura do período entreguerras”, com Waleska Sieczkowska (violino) e Anderson Fiorelli (violoncelo).

Chegou à maioridade e com um legado de quase 1 mil atividades culturais, entre exposições, cursos, encontros, lançamentos de livros, eventos, shows musicais e sessões de cinema.

Fundação Cultural BADESC fica no centro de Florianópolis – Foto: Franchêscolli Gohlke/FCB

É um dos espaços mais conceituados e relevantes para as artes de Santa Catarina e que teve um papel muito importante para a produção cultural no tenebroso período em que o Centro Integrado de Cultura (CIC) ficou fechado – de 2009 a 2012.

Então aqui ficam registrados os nossos parabéns a toda equipe, seja a atual e anteriores.

Também dá para aproveitar e conferir as exposições “Raízes Poéticas” e “Paisagens Internas” que estão em cartaz no espaço. As visitações são gratuitas, de segunda a sexta, das 13h às 19h.

Confira a programação e as novidades no site da Fundação Badesc.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.